Osram inaugura fábrica de LEDs

Com uma área de 35.000m² e mais de 200 funcionários, a nova fábrica de LEDs da Osram, na cidade de Penang, na Malásia, inaugurada no final de 2009, é responsável pela produção de componentes de LEDs nas cores azul, verde e branco.

Para o CEO da divisão de semicondutores da Osram, Rüdiger Müller, os próximos anos serão promissores para as novas tecnologias. “Acredito que a chegada dos LEDs ao mercado está apenas no começo. Não tenho dúvidas de que sua comercialização irá crescer muito com o passar do tempo”, comenta.

Para ele, “com as fábricas da Alemanha e da Malásia, a Osram tem as condições ideais para atender às demandas do mercado mundial, tanto em qualidade como em quantidade”.

Para o gerente de vendas da empresa no País, Guilherme Sartori, a partir de 2010 a tendência é que as aplicações inovadoras apareçam em uma velocidade cada vez maior. “Nossa empresa tem se preparado para isso e agora já temos dois grandes centros de produção, pois a fábrica de Regensburg, na Alemanha, também passou por atualizações em 2008. Acredito que essa tecnologia irá possibilitar grandes revoluções quando se fala em iluminação”, complementa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s