Wirex amplia atuação no mercado naval

A Wirex Cable amplia sua participação no mercado naval com o lançamento dos cabos navais Wirex.Marine Riai. Equipamentos que possuem tensão de 0,6/1 kV e são adequados para a utilização em circuitos fixos de potência em baixa tensão de aplicações navais.

Também podem ser utilizados em quaisquer setores de uma embarcação ou plataforma petrolífera, devido à utilização de dielétricos não-halogenados e armação em malha metálicas. Os materiais não halogenados os tornam adequados para compartimentos fechados, por garantirem baixa emissão de fumaça e gases tóxicos, além de excepcionais características de resistência à chama.

Sua armação em malha metálica propicia a proteção mecânica necessária às instalações em convés livre. Possuem condutor em cobre 100% eletrolítico estanhado e seu desempenho elétrico é garantido pela isolação em polietileno reticulado (XLPE) que é um composto que propicia estabilidade térmica e permite temperatura de operação de até 90°C.

Para o atendimento às normas de construção e desempenho, brasileiras e internacionais, os equipamentos são submetidos a ensaios rigorosos, sendo aferidas características como conteúdo de halogênios, emissão de gases ácidos, densidade de fumaça, propagação de chamas, além dos mais precisos testes elétricos e dimensionais.

Fonte:

:: Da Redação http://www.portallumiere.com.br Divulgação/Wirex Cable

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s